Meu querido diário...

 

Simples diário de uma pós-adolescente

Como estah meu humor hoje
. . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . .
por Katemari Rosa 9:28 PM -



Agora me diz... por que eu tenho que saber sobre base, coletor e emissor?
Hein, hein?
Serei eu técnica em eletrônica? Quem sabe uma engenheira elétrica? Não, né?
Meu negócio é fisica básica... e mais, voltada para o ensino. Eletrônica é física aplicada. Por que então eu não tenho aula de estrutura dos materiais? Ah, porque não serei engenheira civil, né? Gracinha... não dá para entender este currículo da física.

Bem, nem preciso dizer que estudei um montão hoje, né? Pois é... li todo o conteúdo da segunda área no livro do Cutler. Bem bonzinho o livro - detalhe, não tá na bibliografia indicada (ah, e os livros indicados na bibliografia - que já peguei todos durante o semestre - ou não tem a matéria, ou o professor diz que tá errada no livro).

Fui reler a súmula da disciplina e os trocinhos de avaliação - popular critérios - e descobri que a prova de recuperação é de TODA a matéria. Agora estou em dúvida. O professor mandou eu recuperar a segunda prova. Vou falar com ele segunda-feira.

E sem choro!!!

. . . . . . . . . . . . . . . . . .
por Katemari Rosa 9:07 PM -


Sexta-feira, Maio 03, 2002

Chacina em escola na Alemanha: 18 mortos


Excluído do curso por ter tirado notas baixas nos exames, um ex-colegial de Erfurt voltou à escola armado. Matou 12 professores, a vice-diretora, a secretária, duas alunas e um policial. Depois, se matou

No pior homicídio coletivo cometido na Alemanha desde a 2ª Guerra Mundial, um ex-estudante de 19 anos, cego pela vingança - havia sido expulso da escola recentemente -, entrou na manhã de ontem em uma sala de aula do colégio Johann Gutenberg, em Erfurt, no leste do país, e passou a atirar a esmo. Na sala, e depois nos corredores e até em banheiros, matou - com uma pistola e uma espingarda de cano serrado - 12 professores, a secretária, a vice-diretora da escola, duas alunas e um policial. Depois, segundo a polícia, suicidou-se quando comandos especiais o cercaram. Vestido todo de negro, com capuz e luvas também negros, o rapaz, cujo nome não foi revelado, havia sido reprovado duas vezes - o que, no sistema educacional alemão, significou o fim antecipado da sua formação escolar.

(Hmm... mencionei que meu professor de eletrônica fez pós-graduação na Alemanha?
Será que se ele receber recortes de jornais com esta notícia ele ficará comovido com minha situação?)

. . . . . . . . . . . . . . . . . .
por Katemari Rosa 8:22 PM -


Pois bem... fui na vaca da guria da CI. Olha, vou te contar viu... aquela ali entrou na fila pra ser grossinha e conseguiu. Sabe aquelas atendentes antipáticas?
Tem gente que não tem senso de "quem sou eu", né? A pinta é vendedora duma loja de produtos de turismo. Só. Nada demais. Entretanto, como está num bairrinho chiquezinho e tal ela se jura, né?
Sabe síndrome de bancário que juuura que é banqueiro?
Ou vendedora de shopping que realmente acredita que é compradora de tudo que é loja podre de chique?

Enfim, peguei os tais documentos lá de Londres... agora tenho o email do meu futuro chefinho.

Deixa passar a maldita prova de eletrônica e o mundo verá o que é planejar uma viagem. Meu nome será Londres-aqui-vou-eu.

Ah, almocei no Troppo Benne... ai, é tão bom lá... comigo gostosinha... sabe? Aquele salmãozinho com alcaparras... salada de tomate com queijo de búfala... lembra até a comida do R.U.

Tá, tá, tá... vou voltar para meus estudos de eletrônica.

. . . . . . . . . . . . . . . . . .
por Katemari Rosa 8:16 PM -


Quinta-feira, Maio 02, 2002

Felicidade de pobre dura pouco


ou Me fodi na prova de eletrônica

Pois é... falei com o professor de eletrônica hoje... adivinha quanto eu tirei na prova... 3,2. Sim, três vírgula dois. Para quem precisava de 7,0... 6,5. É algo, né?

Ok... raiva, choros e deligamento com o mundo à parte, estou me sentindo melhorzinha.

O que posso eu fazer senão estudar? Estudar.... estudar... estudar... e colocar uns óculos escuros quando sair na rua, né? Sim, pq. estes olhos que a Terra há de comer estão tão inchados que minhas amigas japonesas morreriam de inveja.

Bah, ontem à noite deu uma raiva... escrevi, escrevi, escrevi tooooda minha agenda para hoje e o computador neurótico resolveu dar pau. É foda.

Então agora fico assim... escrevo um pouquinho, publico um pouquinho, 650km.

Amanhã pela manhã vou na vaca da CI. Quero pegar estes papéis de Londres duma vez e ver se algo me alegra o dia - ou me derruba de vez.

Já que meu corpo já secou, pelas lágrimas que derramou, só me resta dormir... dormir o sono dos justos... o sono daqueles que não tem uma prova de eletrônica para se preocupar...

(Ah, quem estiver, por um acaso, lendo este blog e nõa fizer idéia de pq. tamanho drama com uma provinha... visualizem a situação: eu, formanda em física, faltando apenas 1 cadeira para concluir o curso - eletrônica - com passagem comprada para Londres, trabalho acertado em Londres para começo dia 01 de julho, querendo casar e ter filhos - tá esquece os filhos - aí, simplesmente, não mais do que de repente, estou correndo o risco de rodar em eletrônica, e ter que fazer mais um longo semestre para poder obter meu diploma...)

Então... diz pra mim... sou exagerada? E tu, já passou por situação semelhante? Por favor, preciso ouvir depoimentos de pessoas mais fodidas do que eu... para eu me sentir melhor, né?

Beijo.

. . . . . . . . . . . . . . . . . .
por Katemari Rosa 11:42 PM -


. . . . . . . . . . . . . . . . . .
por Katemari Rosa 11:14 PM -


. . . . . . . . . . . . . . . . . .
por Katemari Rosa 4:02 PM -


. . . . . . . . . . . . . . . . . .
por Katemari Rosa 9:47 AM -


. . . . . . . . . . . . . . . . . .
 
Queres saber mais sobre mim?

Cartão Postal

Minhas fotos

Minha vida

Meus livros

Entre em contato

Nome:Katemari Rosa

Email:KatemariRosa@aol.com

Volte para a página principal

. . .