Notícias do front
Querido diário, são tantas coisas acontecendo. Hoje tive um tempinho e vim aqui. Na verdade não é que estou com tempo, estou caindo de sono, mas estou tão feliz que eu TINHA que vir até aqui.
Eu queria contar tudo bem passo-a-passo, com todos os detalhes, todas as emoções, mas sei que não vou conseguir.
Na semana passada estive no Planalto Central. Isso mesmo, viajei para Brasília!
O que eu fui fazer lá? Depois eu conto, eu juro que conto.
Só queria vir aqui um pouquinho, dizer que estou muito feliz, que terminei hoje um trabalho importante - e vou enviar amanhã pela manhã.
Tenho dormido 5h ou menos por noite. Uma loucura, né? Ainda mais para mim que adoro dormir por 10 horinhas. 8 é o básico.
Ai, diarinho, diarinho... estou genuinamente feliz. Tá, nem tanto, né? É claro que eu tenho do que reclamar. Sempre tenho. A reclamação do dia é: não gostei das minhas tranças novas. Fiz ontem. E ao final eu perguntei o que tinha acontecido, daí a Olivia disse que fez diferente. Pô, eu fiquei meio sem ação, não sabia se eu não tinha gostado ou se estava só contariada. Mas de fato, não gostei. E fiquei triste porque eu não queria mudar, eu tinha gostado tando do jeito que ela tinha feito anteriormente. Eu tinha combinado que queria aquela. Aliás, tinha dito que queria mechas de tal tom, e no fim, elas não tinham comprado os lances pra fazer as mechas no tom que eu queria. Se fosse qualquer outra pessoa, eu não ficaria surpresa, mas justo na Olivia, que eu vivo elogiando como super exemplo de profissionalismo.
Sim, ela e a secretária do Departamento no qual trabalho. São as duas pessoas mais competentes que eu conheci em Salvador.
Buenas, diarinho, vou tentar descansar um pouco e ganhar energias pra sair hoje à noite: festinha na Boomerangue.
Eu prometo que voltarei.
Marcadores: cotidiano