Meu querido diário...

Click here for a poor Google translation

Simples diário de uma pós-adolescente com sangue cigano.

Meu humor hoje: Este é meu humor hoje

 

Quinta-feira, Maio 05, 2005
Esbórnia





Caraca!!! (como dizem os cariocas)

Ontem eu pisei na jaca legaaaaal.
Acordei, descansadinha, café da manhã, ligar o micro, trabalhar um pouco na dissertação, tá tudo bem. Falei com a Edileuza ao telefone, depois com a Sarah, confirmando o almoço. Tranquilo. Lavar roupa e tal. Depois fui na Sarah, almoçamos, saímos de lá e fomos pra UFBA, ela tinha uma prova. Fiquei lá com ela até o professor chegar. Depois resolvi ir no shopping Barra, para pagar uma conta na Riachuelo. Desci do ônibus na orla... estou andando... quando alguém me pára e cumprimenta. Era o Washington. Conversamos rapidamente, ele convidou pra tomar uma cerveja no Barravento. Ok, o mar ali era convidativo, eu não tinha compromissos até às 19h, eram umas 15h. Fomos. Uma kiwiroska. Papo. Mais uma kiwiroska. Mais papo. Uma casquinha de siri, uma dúzia de lambreta, e mais uma kiwiroska. Fomos para um boteco no Engenho Velho de Brotas, atrás de uma suposta lambreta maravilhosa. Chegamos lá e não tinha lambreta. Então tá, dois abarás e uma caipirinha, por favor. Ok, adieu aulinha de francês. Saímos dali e fomos para outro boteco, no mesmo bairro. Finalmente: lambretas maravilhosas. Duas dúzias, por favor. E mais uma caipirinha. Hmmmm dois carangueijos, tá? E mais uma caipirinha. Tá, vamos embora. Descemos por entre as casas e estávamos no Dique do Tororó. Quando eu olho, um Habib´s na minha frente. Entramos. Meio beirute + um suco de laranja + um frapê de capuccino + uma caipirinha, claro.

A gente não aguentava mais comer nem beber... estávamos explodindo. pelo menos eu estava. Ok, vamos embora. Íamos pegar um taxi do outro lado do Dique, fomos caminhando... e ouvi uma música... gostosinha. Um boteco. Vamos subir? Ok, entramos, e... mais uma caipirinha. Tá, pegamos um táxi, fomos lá pra casa... a saideira: whisky. Mais um pouco. E mais um pouco, é... três doses. E isso já eram 3 da madrugada!

E hoje eu tinha que trabalhar às 9h. Miraculosamente acordei relativamente cedo, fiz meu cafezinho básico, reforçado com água, água, água. Vim pro trabalho e não estou com dores de cabeça, nem malzooona de ressaca. Será que o organismo ainda não se deu conta? Sei lá, só sei que foi uma orgia gastronômica e alcóolica ontem, que eu não fazia há muito tempo.

Sim, eu adoro lambreta.

. . . . . . . . . . . . . . . . . .
Comments: Post a Comment
. . . . . . . . . . . . . . . . . .
 
Queres saber mais sobre mim?

Cartão Postal

Minhas fotos e Fotolog

Meus filmes

Meus livros

Entre em contato

Nome:Katemari Rosa

Eu estou no Orkut, e você?

Volte para a página principal

. . .


. . .

Arquivos do diário


. . .

UIN 7566790

. . .

Sem Preconceitos!

. . .

. . .

Eu leio:

Meu querido diário
 

Eduardo
Taciane Muniz
Diarréia Digital
Richard no mundo
Blowg
Malta Man
Confissoes...
Diario da Cinana
Meninos eu vi
Gor dah
a funny shitty life
Sou mais eu
Cacilda Maquinada
Encantada
Bruna Bittencourt

. . .

Fuck Homophoby

. . .

otras cositas mas

Sergio Motta
British Council
O viajante