Meu querido diário...

Click here for a poor Google translation

Simples diário de uma pós-adolescente com sangue cigano.

Meu humor hoje: Este é meu humor hoje

 

Domingo, Maio 22, 2005
Clausura






Estava falando com a Raquel agora no MSN e me dei conta que não saio de casa desde sexta-feira. Nem o nariz fora da porta eu coloquei, nem pela janela.

Não, não estou reclamando, foi apenas uma constatação. Eu poderia ficar dias e dias assim, sem maiores problemas. Ontem terminou a água... só hoje eu fui trocar, depois que terminou tooooda a água da casa, gelo, tudo. Daí peguei o interfone, falei com o porteiro e ele trouxe na porta aqui do ap. Sim, eu não preciso colocar o nariz para fora da porta.

Lavei roupa, varri casa... estava com preguiça para limpaaaar a casa, passar cera e tal, então só varri. Isso me lembra que preciso tirar o pó. Fiz comida: arroz, frango assado na minha super panela, feijão, salada. E um creminho de mamão.

Trabalhei na construção duma página feia para o site do mestrado. Por que as universidades, do Brasil e do mundo, têm sites horrorosos, hein? Tudo bem, eu fiz um não bonito, mas menos feio. E limpinho, sem frames, simples, funcional. Detesto estas páginas 'moderninhas' com java, flash, e o raio-que-o-parta. Eu quero página que abra em qualquer browser, que seja leve, que carregue rapidinho independentemente da velocidade de conexão do cidadão, que não tenha um monte de imagnes, e nem use Times New Roman o tempo todo e em cores nada a ver. Simplicidade e bom gosto. Espero ter conseguido isto. É, e fiz de graça... para fazer quase a mesma coisa eu ganhava 100 libras por semana em outros tempos. C´est la vie.

Estou felizinha porque finalmente terminei um texto que tenho que entregar para minha orientadora. Viu, é disso que eu preciso. Clausura. Eu me entendo, eu me entendo. Quando eu digo que não tenho tempo porque TODO SANTO DIA tenho algo para fazer na rua e que isso me atrapalha, ninguém entende. Eu preciso disso, ficar o dia inteiro debruçada no teclado, abrindo um artigo, outro. Olho um livro. Falo com alguém no msn. Tomo um suco. Vejo MTV. Escrevo mais um pouco. Vou no banheiro. Sabe? Sem me preocupar que tenho 2 horas e 17 minutos para estar em tal lugar. Ou que tenho que ir fazer não-sei-o-quê.

Tá, te acalma Katemari, lembras que estavas felizinha?

Ah, sim, então... meu final de semana foi bom.

. . . . . . . . . . . . . . . . . .
Comments: Post a Comment
. . . . . . . . . . . . . . . . . .
 
Queres saber mais sobre mim?

Cartão Postal

Minhas fotos e Fotolog

Meus filmes

Meus livros

Entre em contato

Nome:Katemari Rosa

Eu estou no Orkut, e você?

Volte para a página principal

. . .


. . .

Arquivos do diário


. . .

UIN 7566790

. . .

Sem Preconceitos!

. . .

. . .

Eu leio:

Meu querido diário
 

Eduardo
Taciane Muniz
Diarréia Digital
Richard no mundo
Blowg
Malta Man
Confissoes...
Diario da Cinana
Meninos eu vi
Gor dah
a funny shitty life
Sou mais eu
Cacilda Maquinada
Encantada
Bruna Bittencourt

. . .

Fuck Homophoby

. . .

otras cositas mas

Sergio Motta
British Council
O viajante