Meu querido diário...

Click here for a poor Google translation

Simples diário de uma pós-adolescente com sangue cigano.

Meu humor hoje: Este é meu humor hoje

 

Segunda-feira, Maio 02, 2005
Buenas que me espalho






Nem entrarei nas justificativas, explicando que primeiro foi a ida pro Rio depois pra São Paulo, Curitiba, Floripa... que depois tiveram as atividades de matança-de-saudades em Porto Alegre e que na volta para Salvador teve o stress da mudança, procurar casa, imobiliária, encaixotar coisas, desencaixotar, limpar, limpar, limpar. Ajeita aqui, ajeita ali. Sim, sim, pouparei de mencionar as atividades acadêmico-profissionais.

Nem blog, nem vida social. Eu estava um tanto alheia às pessoas. Lentamente estou retornando ao mundo, e tem sido bom. Incursões ao Pós-Tudo, almoços, cafés, receber amigos em casa. Até viajar eu viajei!

Não voltei para a natação, ando tão a flor da pele que estou evitando aproximar-me de objetos pontiagudos, pois corro grande risco de explodir. Sim, e se eu comer uma azeitona também!

Continuo a seguir a linha contenção-total-de-despesas e esta semana chegaram as continhas básicas da Coelba (energia elétrica) e Telemar (telefonia fixa) para infernizar ainda mais minha vidinha-mais-ou-menos, mas esta vida de pobre vai acabar! Assim que eu ganhar na mega sena acumulada tudo será diferente. Tenha fé!

Outro dia (para não dizer "ontem" e dar a falsa ilusão temporal de um evento distante) acordei aos prantos. Eram lágrimas para todos os lados. Liguei para minha mãe. Sim, mamãe, mommy. É, é... ela está lá em Porto Alegre. Aham, continuo aqui em Salvador. E daí? Ela continua sendo minha mãe, ora. Portanto justifica-se muito claramente o ato de eu ligar toda nervosa para minha mãe e ela lá, na madruga, tentando me acalmar. E conseguiu, né. Ah, qual a razão da choradeira? Eu tive um pesadelo, ora!

Conheci Aracaju, e gostei bastante do pouco que vi. A viagem foi muito cômica, nos perdemos tanto, tanto, tanto... que a jequice (sim, de Jeca) foi ter pegado o lado errado da BR 101 (sim, sim, a "briói") e ter quase ido parar em Aracaju. Por 30km não chegamos em Alagoas. Enfim, fica para uma próxima. Mas foi muito engraçado.

Estou com sono, muito sono. Estou com os horários de sono completamente irregulares (nem mencionarei o fator Dial Up - ausência de adsl ou de cabo). O facto é que preciso dormir.

Continuo depois. Por enquanto, visite
Meu álbum, sempre com fotinhos novas!

. . . . . . . . . . . . . . . . . .
Comments:
Que beleza! imagina eu lá, se ganhar na mega sena
 
Postar um comentário
. . . . . . . . . . . . . . . . . .
 
Queres saber mais sobre mim?

Cartão Postal

Minhas fotos e Fotolog

Meus filmes

Meus livros

Entre em contato

Nome:Katemari Rosa

Eu estou no Orkut, e você?

Volte para a página principal

. . .


. . .

Arquivos do diário


. . .

UIN 7566790

. . .

Sem Preconceitos!

. . .

. . .

Eu leio:

Meu querido diário
 

Eduardo
Taciane Muniz
Diarréia Digital
Richard no mundo
Blowg
Malta Man
Confissoes...
Diario da Cinana
Meninos eu vi
Gor dah
a funny shitty life
Sou mais eu
Cacilda Maquinada
Encantada
Bruna Bittencourt

. . .

Fuck Homophoby

. . .

otras cositas mas

Sergio Motta
British Council
O viajante