Meu querido diário...

 

Simples diário de uma pós-adolescente

Como estah meu humor hoje
. . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . .
por Katemari Rosa 1:19 PM -


. . . . . . . . . . . . . . . . . .
por Katemari Rosa 11:46 AM -


Ontem fui no primeiro shopping center que vi por aqui. Eh, nao existe shopping center aqui. Enfim, era ali em Bayswater... legalzinho. Legal que dah pra acessar email (hotmail, ou yahoo), de graca!!! Tem umas maquininhas e tu podes ver os emails, desde que visite antes, por 1 minuto, a pagina de algum dos patrocinadores. Bem legal. Li todos meus emails do hotmail, mais do ieg (servidor pop3 que descarreguei pelo hotmail), limpei tudo e ainda li os do yahoo (tah, nao tinha nenhum email novo no yahoo - eheheh).

Gostei. Bom para os finais de semana, qdo nao puder usar o micro aqui. Enfim, jah sabem, katemari@yahoo.com eh um email que eu consigo acessar ateh de graca na rua. Isto significa mais seguranca em receber msgs, ok?

Ainda nao consegui contatar meu amigo Andre. Filho da mae! Quero saber onde ele anda.

. . . . . . . . . . . . . . . . . .
por Katemari Rosa 8:56 AM -


. . . . . . . . . . . . . . . . . .
por Katemari Rosa 8:49 AM -


107.7 FM Cultura

Sim, estou ouvindo a fm cultura pela web. Temperaturas baixas no decorrer da proxima semana pra quem tah aih, tah? E chuvas no sabado e domingo. Humpf, quase a mesma coisa que aqui. 24 minutos para as 9h... bah... eh quase 1 da tarde aqui.

Muito legal este negocio de internet e conexao em alta velocidade, neh? Aih eu nunca ouvia radio pela internet pq. era impossivel, cortava tudo... aqui, parece melhor sintonizado do que no radio de casa. (a casa do brasil, neh o maneh!). espetaaaaaaaaaaculo.

Meu conceito de 'tempo bom' estah mudando. Hoje o tempo estah bom aqui. meio ensolarado. Um nublado timido, sabe? Ontem? Choveu cantaros.

AH, cool, to ouvindo um chorinho. Ohhhh que emocao!!!

Alias, preciso ir ao cinema. Mais do que isto, preciso de uma panela. Qualquer uma. Uma bem baratinha. Preciso comer comida de verdade. Desde que cheguei em Lodres soh como sanduiche. Tudo bem que ontem eu fiz um mega sanduba na janta... com hamburguer, alface, cream cheese, tomate... bah, tri bom. E tomei uma sopinha de carne com macarrao. Tah, minha janta tava boa... mas quero comer algo que necessite de panela, tah? Posso? ahhh, bom, obrigada.

Humpf.

. . . . . . . . . . . . . . . . . .
por Katemari Rosa 8:41 AM -


Quarta-feira, Julho 03, 2002
Mitos e fatos
  • Nao eh verdade que o povo aqui eh tri serio e mau humorado
  • Nao eh verdade que o povo eh pontual - PQP nada eh no horario aqui!
  • Nao eh verdade que o transito nao anda. Sao Paulo eh beeeem pior.
  • Os onibus nao sao taaaao confusos assim, mas sao muito lentos e atrasados.
  • A comida nao eh horrivel.
  • Sim, tudo eh caro para quem ganha em Reais. Absurdamente caro. Inimaginavelmente caro.
  • Algumas coisas sao razoaveis e outras ateh baratas, para quem ganha em Libras.
  • Tem gente de TODO lugar do mundo, amazing!
  • Tem MUITO brasileiro. Se quiseres se esconder dos compatriotas, nao venha para cah.
  • O ingles britanico eh tao compreensivel quanto o americano. Ingles, eh ingles.
  • O idioma que mais se escuta nas ruas, nao eh ingles. (eu jah disse que tem gente de todo mundo, neh?)
  • O verao, nao eh verao. Tah frio, e pronto.
  • . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    por Katemari Rosa 8:22 AM -


    . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    por Katemari Rosa 8:12 AM -


    Oi...
    Ontem saih daqui aih fui pruma indiada... depois fui no tal do supermercado Netto, na zona 2, depois, bem depois, da East Acton, na frente de um mc donalds (pegando o onibus 70 na East Acton Station - detalhe, eu peguei o 70 ali em Bayswater... entao foi uma looooonga jornada no onibus). Tah, daih cheguei no super, e... tava fechado. Nao existe mais. O predio estah para alugar. Beleza... aih, consultando o mapa do onibus (que tem em TODA parada de onibus) vi que podia pegar um onibus por ali ateh Willesden Green. La fui eu... peguei... mais um tempao no onibus. Desco lah, caminho varios quarteiroes, na chuva. ah eh... esqueci de dizer que tava chovendo, neh? E frio, claro. Depois voltei... e fui pra outra parada pegar o 98, pra vir pra civilizacao. Daih desci na Marble Arch, depois... caminhei, a noite, na chuva, meus pes molhados, frio... ateh a parada pra pegar o 74... desci na South Kensington Sation e peguei o 14, que eh o onibus que passa quase na frente de casa. Detalhe, praticamente das 18h ateh as 22h40 eu fiquei dentro dum onibus. Ou na parada esperando por um.

    Os onibus aqui demoram seculos, e, as vezes, qdo vem... vem 2 ou 3 juntos!!! (da mesma linha) Tri absurdo. Sou mais a Carris!!!

    . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    por Katemari Rosa 8:11 AM -


    . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    por Katemari Rosa 12:07 PM -


    pois eh povo, me mudei ontem, neh?... ai agora to num lugar beeeem legal...

    Quem quiser escrever eehhehe

    Katemari Rosa
    room 401
    Summer Resident
    59 Evelyn Gardens
    London
    SW7 3BJ

    Meu telefone:
    do quarto - 020 785 200 15
    do trabalho - 020 759 476 65

    Nao entendi muito bem estes numeros, nem sei se funciona direito, nao tentei "me ligar" ainda, pq. nao tennho como. :-)

    Enfim, ontem fui no super e compre carne moida (250g), um pacote de massa integral (500g), uma garrafa grande de leite (eh mais de um litro) desnatado (que eh mais caro do que os outros), uma lata de pessego em caldas, peito de peru em fatias (tipo presunto, soh que eh de peru... eh que eu sou toda light. ehehe), alface, molho de tomate, brocolis, uns paninhos pra tirar o poh, pao integral em fatias (800g) e acho que foi soh isto. Deu 5 libras. Acho que gastaria isto no brasil tb. Comprei no Tesco, na Oxford Street.

    Hoje tomei meu primeiro cafe da manha decente, mesmo. Sentei... fiz cafe com leite (cafe eu trouxe do brasil), um sanduiche com queijo e peito de peru (o queijo eh tipo requeijao, tipo aqueles philadelfia, que tinha comprado aqui outro dia, por 1 libra - e eh light tambem). Tava muuuuito bom.

    O que eu trouxe do Brasil, dezenas de sopas instantaneas, 1pcte de cafe granulado pequenininho, 1 pacote de acucar light (que ateh agora nao encontrei aqui, e nao uso acucar natural), pctes de suco artificial, dezenas de pacotinhos de um cereal tipo diet shake... pq. daih eu carrego na mochila... e soh compro uma garrafinha de leite e misturo, na rua mesmo, dah pra ser um lanche a tarde, bem reforcado. Ah e trouxe barras de cereal -tipo nutry e trio. Alem de 2 pacotes de torrada bauducco.

    Soh pra lembrar, vim soh com uma mochila (de 92 litros) e uma mala tamnaho de bordo, de rodinhas. E nao passei, nem de longe, do limite de peso da bagagem. E trouxe roupa pra inverno. Sim, eh um engano dizerem que isto aqui eh verao. Tah frio, e pronto.

    Bem, vou voltar a trabalhar.

    . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    por Katemari Rosa 9:57 AM -


    . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    por Katemari Rosa 8:18 AM -


    Domingo, Junho 30, 2002
    Jah falei que os dias sao longos aqui?

    Co9nheci a profa ontem, bem legal ela. Me mostrou as coisas por lah...

    olha soh... nao dah, nao adianta, eu tentei... mas tem muita coisa escrita no meu caderninho... e mais muuuitas outras coisas que aconteceram nestes ultimos dias... eu soh posso dizer que por aqui tudo tah otimo, maravilhoso, perfito. Inclusive o albergue. Jah aprendi a "lidar" com ele... e tah otimo. To no paraiso. Serio.

    Saih na sexta feira... fomos no Cheers... sabe aquele programa que (ainda?) passa na Sony... pois eh... foi muuuuuuuito legal.

    Vou me mudar do albergue amanha... tenho uma carteirinha do metro (com minha foto e tudo)... tenho passe de onibus, tenho savers do metro... serio... tudo aqui tah muito muito muito muuuuuito bom. :-)

    E eu to me divertindo muito. E o novo quarto, a acomodacao, eh tri bonitinho, a cama eh bem legal. tirei varias fotos ontem, vou tentar passar pra internet. beijo pra todo mundo... e escrevam!!!

    Beijo, vou sair, pra ver o jogo.

    . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    por Katemari Rosa 6:01 AM -


    . . . . . . . . . . . . . . . . . .
     
    Queres saber mais sobre mim?

    Cartão Postal

    Minhas fotos

    Minha vida

    Meus livros

    Entre em contato

    Nome:Katemari Rosa

    Email:KatemariRosa@aol.com

    Volte para a página principal

    . . .