Meu querido diário...

 

Simples diário de uma pós-adolescente

Como estah meu humor hoje
. . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . .
por Katemari Rosa 8:34 PM -


. . . . . . . . . . . . . . . . . .
por Katemari Rosa 6:00 AM -


Sexta-feira, Maio 17, 2002
Ai, ai, tô cansada.
Fui no xerox, deixei o material do cursinho e disse pro cara que ligaria à tarde para dizer quantas cópias seriam necessárias (pq. me disseram que me ligariam à tarde). Depois fui na Malharia Argentina (na Venâncio, esq. com... sei lá eu com o que... ali pertinho do colégio militar, na quadra do Bar do Beto).

Ai, comprei umas roupinhas... tão meigas... só duas blusinhas (um blusãozinho e um twin set). Mas foi uma facada. Gastei o dinheiro que tinha levado para comprei libras...

Caminhei até o serviço da mommy... aí ela tava almoçando, fui lá no restaurante e já filei um almoço. Comprei resistência pro chuveiro - que queimou hj pela manhã. E uma fatia de torta. Como minha mãe tava muito estressadinha, levei a fatia de torta para ela, para acalmar um pouco.

Bla bla bla

Fui pro centro, encaminhei minha carteira de estudante lá na associação alberguista, compre umas libras, com o dinheiro que sobrou. Bah, R$ 3,80!!!!! Tem idéia do que é isto???? Absurdo. Da outra vez paguei 3,50.

lingeries
Então, já que tô falida... às compras! Daí comprei vários conjuntinhos de calcinha e sutiã... tão meiguinhos... sim porque preciso de lingerie em Londres, né?

Também tem minha visitinha nas lojas Marisa, comprei umas meinhas. Tem tanta coisinha bonitinha lá... vários pijamas e camisolas... dá vontade de comprar vários.... Mas e a mala??? Quero ver caber tudo na mochila.

Bem, tá na hora sagrada CASA DOS ARTISTAAAAAAAASSSSS

E ninguém me ligou. Apostilas? Não sei... tô indo pra Imbé amanhã pela manhã. Im sooooo sorry.

. . . . . . . . . . . . . . . . . .
por Katemari Rosa 9:24 PM -


Quinta-feira, Maio 16, 2002
Bandeira da Holanda
Bem, que eu vou para Londres todo mundo já sabe... mas... sabias que vou para a Holanda também? E, provavelmente, para a República Tcheca?

Pois é... na Holanda ficarei num Albergue da ACM. Olha a descrição do hostel no meu guia do viajante independente na europa:

"Lockout 10h-13h, curfew 1h. Esse predinho simples (e feio) abriga um albergue carola, onde católicas bigodudas procuram oferecer uma opção de estada para visitantes mais puros.
... À noite, desfrute de uma emocionante partida de damas na sala de jogos, reze e vá para cama."


Confessa, é a minha cara, né?
Mapa do albergue

Eu ficarei no The Shelter City. Tem o Jordan tb., mas "ouvi falar" que o City é menos carola.

Rules are rulesDe acordo com a minha amiga Panzinha, esta é a minha chance de experimentar alguma coisa. Imagina, é como ir a Paris e não ver a Torre Eiffel e comprar um perfuminho, ou em Nova Iorque e não ir olhar onde ERAM as torres gêmeas e comer um cachorro quente pelas ruas, ir a Londres, não andar no tube, nem nos ônibus vermelhos de dois andares, e não beber num pub.

. . . . . . . . . . . . . . . . . .
por Katemari Rosa 1:15 PM -


Propaganda enganosa

Tá, aham, tá bom.
Por que toda propaganda de produtos de beleza (?) são tão enganosas? Tudo bem que a indústria dos "cosméticos étnicos" (finalmente) cresceu muito no Brasil, mas eles poderiam forçar um pouquinho menos, né? Olha só, tá na cara que o cabelo dessa menina aí em cima é naturalmente cacheado. Ninguém me convence que foi o tal do Fashion Hair anunciado aí que fez isto, né?

Tá, tudo bem que isto acontece também na propaganda da raça dominante (aquele monte de loira fazendo propaganda de shampu). Mas eu queria poder acreditar mais nestes produtos. Enfim, tá mais do que na hora de eu fazer permanente AFRO denovo. Deveria ser permanente afro-brasileiro, para ser politicamente correto, né?

Aliás, eu não entendo o porquê do nome permanente. Não deveria ser provisório, já que é preciso refazê-lo de tempos em tempos (ou reais em reais), regularmente? Ou então cacheamento? Seria mais... sei lá... racional?

Bem, a nossa CPMF não tem nada de provisório... então talvez seja esta mesma a idéia do permanente.

. . . . . . . . . . . . . . . . . .
por Katemari Rosa 1:02 PM -


. . . . . . . . . . . . . . . . . .
por Katemari Rosa 12:42 PM -


Quarta-feira, Maio 15, 2002
Nossa, bem legal este tal de w.bloggar... gostei. Prático.

Hoje o dia foi semi-light. Almocei com a minha mãe, fui dar uma aula... depois fiquei no serviço dela, de bobeira... sabe? Como quando eu tinha 8 anos e ia pra Assembléia... e ficava lá... Depois passamos no Gema, recolhi umas guias de depósito, entreguei apostila... e vim pra casa.


Sabe quando a gente tá naquele climinha vamos fingir que tá tudo bem? É óbvio que não tá tudo bem, né? Quem é que vai estar bem depois de rodar na última cadeira que falta do curso???? Ninguém!!!!!

Por outro lado, isto só comprova a teoria de que alguma coisa sempre tem que dar errado:
  • Trabalho - ok
  • Dinheiro - ok, dentro do possível
  • Mãe - ok, por mais incrível que pareça
  • Amores - ok, se melhorar, estraga.
  • Faculdade - uma merda, né!!!!

    Viu, viu!!!!

  • . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    por Katemari Rosa 11:30 PM -


    Terça-feira, Maio 14, 2002

    Rodei em eletrônica e não vou me formar.

    . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    por Katemari Rosa 2:25 PM -


    Segunda-feira, Maio 13, 2002
    Morrendo de sono. Sem chances de falar do meu dia.
    Só pra "resumir": deixei a mãe no serviço, fui na CI - finalmente, tudo pronto, assinei papéis, deu -, xerox apostilas, eptc, xerox, centro, fui no mário, almocei, voltei no mário, correios - peguei o dinheiro dos Halliday que vendi pelo Arremate -, daí fui na Panzinha. Peguei o carro, passei uns dez minutos do parquímetro, cheguei no carro tinha um papelzinho, frio na barriga, multa... não, era só propaganda. Fui no xerox denovo, entregar o cheque das apostilas - que o mário havia me dado, setecentos e poucos (muitos) reais. Aí fui pro 'médico'... saí de lá, fui pro xerox denovo, buscar as apostilas, daí eles me ligaram dizendo que não estavam prontas. Passei no Bourbon, comprei a torrada da promoção na Feira da Fruta - torrada, suco de melancia, mini ft. torta. Fui para o Gema. Abri a sala... os alunos estavam chegando, e os professores também. Eram 9h passadas quando o cara do xerox chegou com as apostilas. Tudo certo. Uhhh que bom. Foi bem bom até. Tô morta de cansaço. Agora vou dormir, ok?

    Super beijo. Ah, eu vou pra loooooooondres!!!!!

    . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    por Katemari Rosa 11:35 PM -


    . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    por Katemari Rosa 12:19 PM -



    Os últimos dias foram tão cansativos. Detesto lidar com gente incompetente.
    Saiba mais sobre o Ceclimar

    Bem, para compensar, tiveram as aulas lá do Ceclimar, que são muito legais. O dia estava lindo ontem, ensolarado. Mas eu tava tão cansada... Acordei às 5h, daí tomei café me arrumei e tal e fui pra Reitoria. O Ronaldo estava lá. Depois chegou o motorista e fomos para Imbé. As aulas começaram às 8h30 e foram até o meio-dia. Então fomos almoçar. Depois, voltamos pro Ceclimar... aulas até às 15h30. Voltamos para Porto Alegre... vim dormindo/cochilando na volta. Cheguei em casa ali pelas 18h.


    A Syd voltou do Hawaii... Pq. o Tony ganhou presente e eu não?

    . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    por Katemari Rosa 10:19 AM -


    . . . . . . . . . . . . . . . . . .
     
    Queres saber mais sobre mim?

    Cartão Postal

    Minhas fotos

    Minha vida

    Meus livros

    Entre em contato

    Nome:Katemari Rosa

    Email:KatemariRosa@aol.com

    Volte para a página principal

    . . .